Re: [OFFTOPIC] Autenticação Modem ou PPPoE

Helio, você não costuma usar backup ou um clonezilla e manter a copia dos arquivos de configuração do modem?
E a aplicação dele é simples ele já tem o modem, como justificar para a empresa gastar 1.150,00 pratas comprando o que não precisa? E o tempo de instalar e configurar o dd-wrt em cada um dos 10 modems?
Não sei de onde você esta tirando tanto problema.
Você esta criando um custo enorme no projeto (direto com compras e indireto com o tempo de configuração do que já existe).