Re: Fazer um Firewall

Boa noite Rudimar!
Baseado no que aprendi na lista lendo necessidades iguais a sua, acho que realizar um desenho do que precisa, e assinalar o perímetro de proteção.
Após isto, ficará mais fácil entender o que precisas.
Existem vários produtos que faz isto e muito mais, veja se o brazilfw te ajuda nisto e boa sorte.

Fabiano

Enviado via iPhone