RE: guia sobre squid transparent

On 09/15/2013 07:58 PM, Francisco Cleinaldo Moraes wrote:
...sou Francisco de Manaus , eu vi parte da leitura de seu artigo disponivel neste link :http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2004/07/msg00954.html, porém quando fui estudar seu conteúdo tive a surpresa do servidor estar fora do ar e não visualizar seu conteúdo. No entanto venho humildemente lhe pedir ajuda quanto ao seu artigo para que eu venha montar meu servidor de squid com proxy transparent, pois estou precisando montar este serviço na minha empresa o quanto antes e com brevidez, e gostaria que você pudesse me disponibilizar seu conteúdo.
Saudações Francisco,

Caso você não consiga o conteúdo desejado, considere a seguinte leitura online:

Configurando um proxy transparente:
http://www.hardware.com.br/livros/servidores-linux/configurando-proxy-transparente.html

Sucesso.
Francisco C Soares ( Junior )
403790c898466667cdbe5a262146de8fb93139c4

BLOG PESSOAL dotjunior.blogspot.com