Re: KVM + Openstack

Prezado sr. Fabio Rabelo,

Muito obrigado pela resposta eu envolvi o senhor propositadamente rsrsrsrs. Esses ambientes onde o senhor implementou o proxmox atende que quantidade de usuários? No meu caso tenho mais de 2500 usuários e os testes que fiz foram realmente lentos mas não sei agora, na época o proxmox que testei estava em cima do Debian 5 quando que já na época a versão 6 do Debian já era a oficial fazia tempo. Repetindo a pergunta que fiz ao senhor na primeira mensagem... Como o senhor executa backups, live migration entre outras operações mais? Seria tudo isso no proxmox? Já eu estou fazendo isso ora por linha de comando ora via virt-manager. Aguardo ansioso a sua resposta. Abraços,

Spirit Mercy