Re: Bip ao desligar

Opa... sai pelos fones... então não é o q pensei, achei q fosse falante do sistema e esta sai via BIOS, como é da placa de som, já testou colocar mudo no áudio geral do sistema (ali nos controles de volume, coloca mudo) e o beep continua? Teu driver de áudio tá genérico ou da placa mesmo?

*e-mail via smartphone android

att.
Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor