Re: Programa

Obrigado gente,

nao sabia deses programas. to fuçando aqui para ver qual eu me adapto e atende ao que preciso.

Valeu!!

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
(Fernando Pessoa)

Att,
Rodrigo Torres Leme
Tim:    (11) 98 2011 073