Re: Não inicia modo gráfico

Observação, no século passado não era usado o xorg, e sim o Xfree86 (nomemclaturamente falando), logo, nao e desde o seculo passado que ele nao e utilizado.

Outra observação, não recomendo usar as configurações de boot, afinal, voce viu no que deu ne Edmar ? heheh

Outra observação, voce pode gerar um xorg.conf automaticamente usando Xorg -configure, acho que e assim,nao lembro, veja o man do xorg.

Particularmente eu gosto de ter o controle sobre minhas configurações do X, por isso sempre crio um após a instalação.