Output Buffering Php.ini

Olá Todos,
Sou novato em gestão de servidores. Minha experiência consiste num razoável domínio do Plesk Panel e Cpanel enquanto que em linha de comando tenho somente o básico. Precisava de ajuda na seguinte questão:

Tenho uma servidor para alojar meus próprios sites com as seguintes definições:

CPUGenuineIntel, Intel(R)Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz
VersãoParallels Plesk Panel v11.0.9_build110120615.10 os_Debian 6.0
SO Debian 6.0.7

Os meu sites são baseados no Joomla 2.5 estou a tentar instala-lo porém na "verificação previa da instalação" sou informado de que a "Memória Intermédia de saída" está "ligada" enquanto o recomendado é "desligada".

Andei a procura de informação e aprendi que a partir da versão 5 do PHP é possível ter um PHP.ini para cada domínio, no qual eu "desligaria" essa memória. Acontece que já ando às voltas a procura desse ficheiro para executar esse passo e não consegui obter uma informação que eu sentisse-me seguro de executar essa mudança.

Alguém me poderia indicar algum how to para principiantes nessa tarefa?

Obrigado!

--
Renato Batisteli Pinto