Re: Customizando Iptables no rsyslog.

Rodrigo, obrigado, sua dica me ajudou muito, ví algumas do tipo em outros fóruns mas incompletas, vou colocar abaixo como fiz para o meu funcionar, caso sirva para alguém...

Iptables: --log-prefix "iptables.

/etc/rsyslog.conf:
Todas as opções dos outros campos estão comentadas, segue apenas o campo relevante da configuração:

# First some standard log files.  Log by facility.
#
:msg, contains, "iptables"      /var/log/iptables.log
& ~
auth,authpriv.* /var/log/auth.log
*.*;auth,authpriv.none -/var/log/syslog
#cron.* /var/log/cron.log