Re: smplayer

Estranho que, apos desinstalaćão, a entrada no menu continue lá. Alguém já viu isso?

Geralmente instalo e desinstalo coisas via aptitude, que é (acho) a maneira mais limpa e simples. Ao desinstalar com o aptitude, voce pode dar um 'purge' usando um _ (underscore) ao invés de um - (menos).

Quanto ao som, dá uma busca na internet com a identificaćão de sua placa de som. Sempre tive problemas com som em meus computadores (exceto neste HP), e sempre consegui resolver desta forma.

sds
G.Paulo.