Re: W32codecs no debian oldstable

Em 23/08/12, José Paulo Neto<josepauloneto@gmail.com> escreveu:
> Só que o w32codecs não é encontrado. Alguma outra dica??

Bom eu não sei qual o seu cenário, se tem algum legado com alguma
aplicação crítica dependente dessa versão do debian, mas mesmo com
esse tipo de problema o mais prudente e recomendável eh mudar para a
versão stable atual, se for questão de hardware instala o sistema
básico e uma dessas interfaces leves como xfce, icewm, fluxbox etc...
nao tem as facilidades da vida de um gnome... mas em contrapartida com
relação ao desempenho... na minha humilde opinião como usário do
awesome+wheezy num netbook eh um preço q vale a pena pagar... em
fim... fica a sugestão... detalhe q não preciso do mirror
multimedia... aqui roda tudo... só tive problemas, ironicamente , com
DVD originais.

[  ] 's