Re: W32codecs no debian oldstable

Daniel, valeu pela ajuda mas não tá rolando!!

Para o Oldstable o repósitório padrão deb-multimedia nao está
funcionando, aconselhando o uso de outros repositórios. No meu caso,
eu to usando este daqui:

deb http://mirror.its.dal.ca/debian-multimedia/ oldstable main non-free contrib
deb-src http://mirror.its.dal.ca/debian-multimedia/ oldstable main
non-free contrib

Só que o w32codecs não é encontrado. Alguma outra dica??

Zé