Re: autenticidade de chave pública/privada

Olá novamente.

Pensei antes de perguntar. Dependendo do que estaria causando um MITMA
na rede, enviando pares de chaves "frias" e sabotando a conexão,
poderia muito bem "ser" da teia. Supondo que o que esteja conectado à
máquina trabalhe como um proxy, que determinados conteúdos são
substituídos no lugar do que seria a rede, apenas os principais.

Como se essa internet fosse um rootkit rodando por cima do sistema.
Estou pensando na situação mais absurda possível.

Neste caso literalmente trata-se de uma teia. E então?

--
"There are three kinds of lies: lies, damn lies, and statistics."
Benjamin Disraeli