Re: [Spam] Re: montar um smartphone no Debian testing

On Tue, 21 Aug 2012 10:25:34 -0300
carne_de_passaro <carnedepassaro@gmail.com> wrote:

> Galera, também monto um Android com MTP, mas tive que instalar o mtpfs
> (isso no fedora), e ainda tive que deixar o modo de depuração USB
> ligado no android pra funcionar corretamente.
> Ftp demora demais, o mtp é melhor, e da pra usar pelo Nautilus.
>
> Att,

É, o MTP é supostamente mais rápido mesmo. E o pior é que descobri que ao configurar o android para usar o protocolo PTP, só consigo transferir arquivos de media (fotos etc.). Dados... nem pensar.
E a luta continua. Vou tentar um ftp para ver no que dá.
sds
G.Paulo