Re: [Spam] Re: montar um smartphone no Debian testing

On Tue, 21 Aug 2012 09:46:31 -0300
Linux - Junior Polegato <linux@juniorpolegato.com.br> wrote:

> Olá!
>
>          O cartão externo é uma pasta montada dentro da memória
> interna, não consegue acessar?

Não, não consigo acessar. O Android mostra duas pastas montadas dentro de /mnt, que são extSdCard e sdcard. Esta última está fisicamente na memória interna. A primeira é o cartão de memória externo.
Honestamente, ainda não entendi como o android organiza os dados. Parece que nem mesmo tenho acesso ao restante dos arquivos (isto é, a arquivos fora do /mnt).

[]'s,
G.Paulo.