SQUID Proxy com performance Péssima (RESOLVIDO)

Boa tarde pessoal!

Após descobrir que o motivo de tanto consumo de CPU no meu servidor proxy era a autenticação resolvi criar um outro squid.conf e fazer tudo do zero (uma vez que o conf original foi elaborado pelo adm anterior a mim) e o servidor está se comportando muito bem, a CPU chega no máximo a 10% em horário de pico, na verdade o problema nem estava tanto no processo de autenticação e sim em um a quantidade muito grande de ACLs (que já postei no post anterior) e que causava uma espécie de sobrecarga. Agradeço do fundo do coração a todos os amigos que me ajudaram com suas respostas no post anterior. Grande abraço a todos,

Moksha