Re: Gravação de vídeo aula

Pois então, a unica forma que consegui fazer a gravação, sem que tivesse problema, ou com o video ficando quebrado, ou com o som ficando falhado, foi utilizando 3 itens diferentes:
- PIP - Criar uma janela da webcam com o Gstreamer
- SOM: Gravação de um arquivo de som com o ffmpeg
- SCREENCAST: Comando do próprio Gnome3 (ALT+CTRL+SHIFT+R)

Depois vou só ter o trabalho de unir tudo com o Openshot.

Eu acabei achando esta solução vendo justamente o vídeo de explicação do Kretcheu ! :-)

Em 20 de agosto de 2012 23:58, Albino B Neto <binoabn@gmail.com> escreveu:
Olá

Em 20 de agosto de 2012 11:45, Sérgio GMAIL
<sergio.berlotto@gmail.com> escreveu:
> Vocês poderiam me indidar uma ferramenta que faça isto ?

O Kretcheu tem este vídeo no KVBlog[1] sobre os softwares q ele usa
para faze-los

Eles possui ótimas vídeos aulas :)

1 - http://www.kretcheu.com.br/?page_id=2

Albino

--
Att,
Sérgio H. Berlotto Jr (chave gpg FC78845B)