Re: Como executar msn-proxy na inicialização do Debian?

Eu consegui colocando uma linha no arquivo /etc/rc.local chamando o binario do programa.
Funcionou, mas não sei se é correto.

Então vou tentar fazer de formas diferentes conforme o que vocês informaram.
E qualquer coisa eu comunico.

Obrigado pessoal.