Re: Como executar msn-proxy na inicialização do Debian?

Olá,

China: não entendi porque colocar no arquivo interfaces.
Existe o diretório init.d que serve para guardar scripts de inicialização.

Gabriel: meu Debian é o Squeeze. E meu script é bem simples.
Só coloquei um start para chamar o script e um stop para dar kill nele, e um case para fazer esse controle.

Att.