Re: [Spam] Re: montar um smartphone no Debian testing

um off no intuito dessa conversa. mas uma dica

no meu android eu faço essas trocas de arquivo tudo por ftp

utilizo o http://code.google.com/p/swiftp/
e faço o acesso via nautilus mesmo: ftp://ip:porta

Atenciosamente,
Gabriel Ricardo.
www.tinotapa.com.br