Re: montar um smartphone no Debian testing

Lembrando que se for android 4.0 (aka Ice Cream Sandowich) ou 4.1 (aka
Jelly Bean) não existe mass storage. Tem uma gambiarra no forum do XDA
que acrescenta esta funcionalidade por meio de um pacotinho a ser
instalado no smartphone.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1389375