Re: montar sistema em outra unidade

Olá Marciola, como estamos ?

Sei que pode parecer um pouco noobs mas com uma 3g( se houver) tu resolve fácil. É uma possível SOLUÇÃO.

Em 15 de agosto de 2012 15:18, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:
Qua, 15.08.2012, Luis Augusto disse:

> Já tive esse problema para intalar uma placa wifi: o pacote do driver
> na real é um script que baixa/instala o
> driver de outro local.
>
> Eu resolvi conectando pela rede cabeada, mas no seu caso não sei o que
> fazer.

Ué, não é só baixar o que o script quer baixar em um pendrive, levar
para máquina sem placa de rede cabeada e instalar?

sempre dá para tentar encontrar um USB2Ethernet que dispense firmware...

http://informatica.mercadolivre.com.br/adaptador-rede-usb-ethernet-10100

abs.,