Re: montar sistema em outra unidade

Já tive esse problema para intalar uma placa wifi: o pacote do driver na real é um script que baixa/instala o
driver de outro local.

Eu resolvi conectando pela rede cabeada, mas no seu caso não sei o que fazer.

Em 15 de agosto de 2012 14:40, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:
Qua, 15.08.2012, Márcio Pedroso disse:

> boa tarde povo.. estou instalando em um note antigo o debian stable..
> o equipamento é um note dell latitude 120L.. ele esta com a placa de
> rede queimada.. e tenho que fazer funcionar a wireless dele.. que e
> uma broadcom 4318.. o pacote do debian pede para baixar um outro
> pacote, e como o note esta sem rede ele nao consegue, eu lembro que
> existe um meio de eu enjaular o sistema para poder instalar esse
> driver (firmware-b43-installer_4.150.10.5-4_all.deb)
> abraços

Olá,

Você conseguiu instalar o sistema básico? um pendrive não resolve seu
problema?

Abs.,

--

"Cuando la guática pide comídica