montar sistema em outra unidade

boa tarde povo.. estou instalando em um note antigo o debian stable.. o equipamento é um note dell latitude 120L.. ele esta com a placa de rede queimada.. e tenho que fazer funcionar a wireless dele.. que e uma broadcom 4318.. o pacote do debian pede para baixar um outro pacote, e como o note esta sem rede ele nao consegue, eu lembro que existe um meio de eu enjaular o sistema para poder instalar esse driver (firmware-b43-installer_4.150.10.5-4_all.deb)
abraços

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?