Re: SQUID Proxy com performance Péssima

Muito obrigado prezados Bruno Ayub, Mauricio Neto, JM Henrique, Adiel de LIma e Fabio Rabelo,

Acabei de enviar o meu squid.conf, mas fiquei super curioso em ler as sugestões, não sabia que o squid só usa somente um núcleo de processador, isso pra mim é sério e grave, estou muito inclinado e acreditar que o problema seja um misto de configuração do squid junto com a minha quantidade de memória (4GB) mas fiz um teste em um host virtual (KVM) e destinei 16 GB de RAM e 12 núcleos de CPU e tudo continuou entre 70 e 100%. Não ficarei desapontado se for a configuração mal feita ou se for tanto ela quanto a quantidade de memória mas aguardo o retorno de vcs. Abraços,

Moksha