Re: Como ativar ACL no sistema?

Olá,

Eu estava a copiar o conteudo do fstab quando me toquei do seguinte:

Por padrão o Debian já cria as linhas pra montar as partições no fstab.
Mas ao inves de utilizar o nome da partição ele usa o UUID, que é uma baita numero.
Então o meu erro foi óbivio, eu estava tentando montar a partição já montada :P
Apenas adicionei acl nas linhas das partições existentes e funcionou direitinho.

Obrigado pela força,
Abraço.