duvida samba-3.5.6 win7

Olá,

estou precisando colocar uma maquina win7 no dominio samba e está dando erro.(debian squeeze)
Faz muito tempo que não preciso adicionar maquinas no dominio, e estou com duvidas.

ainda é necessário adicionar o nome da máquina com o "$" no final?

Fiz a alteração(adição) no regedit do win7 de 2 entradas e mesmo assim quando tento ingressar no dominio agora
aparece o erro:

operação de junção não foi bem sucedida, talvez porque uma conta de computador existente de nome....blablalbla...

Alguém tem alguma dica?

Obrigado,
Marcelo