Re: Remoção do gnome ao tentar remover um programa.

	Cleber

Em vez de instalar o gnome através do comando "apt-get install gnome", seria interessante você utilizar o comando "apt-get install gnome-core". O pacote "gnome-core" contem somente o essencial para que o gnome possa funcionar, o resto você vai instalando conforme a necessidade.

	Espero ter ajudado.

Abraço.

  ____   Caio Abreu Ferreira
 \____/ `' urn:gnupg:97F8 61AC 605F 8A8B 3BA1  D479 8C9A 52E8 6478 601F