Erro ao instalar smbclient

Estou recebendo o seguinte erro ao tentar instalar o smbclient e não sei como resolver. Já tentei de tudo e mesmo assim não funcionou.

servidor:/home/usuario# apt-get install smbclient
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isto pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou, se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram retirados da "Incoming".
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  smbclient: Depende: samba-common (= 2:3.2.5-4lenny15) mas 2:3.5.6~dfsg-3~bpo50+1 está para ser instalado
             Depende: libwbclient0 (>= 2:3.2.0) mas não será instalado
E: Pacotes quebrados

Estou tentando implementar a autenticação do Squid através do usuário do Samba PDC e para isso preciso do smbclient instalado e durante o processo percebi que ele não está funcionando.
A versão do samba que está instalado no meu servidor é 3.5.6 e o Debian é o Lenny 5.0.4.
Como resolver?

Darley Rovaris da Silva
Assistente de Suporte Acadêmico II - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.br
User Linux: #435590