Dê uma lida no http://www.debian.org/distrib/archive

--

Alexandre Pereira Bühler

Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Linux User: 397.546

Liberdade é essencial. Use GNU/Linux.

Legalize os softwares de sua empresa

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)

Instalação, manutenção, venda de servidores e computadores com GNU/Linux.

http://www.simaoebuhler.com.br

Hardware! Acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota fiscal.

http://www.simaoebuhler.com.br/loja

alexandre@simaoebuhler.com.br

Telefone: (41) 3039-5428

Infobrindes (Simão &  Bühler Ltda)