Re: desepenho de placa de vídeo ATI Radeon HD 3200

Tenho um Toshiba A300 com uma placa Mobility Radeon HD 3400. Não é exatamente igual a sua, mas minha experiência talvez lhe ajude.

Uso o Squeeze. O driver disponível no repositório funciona, mas sem aceleraćão gráfica. Usando o glxgears (que é um benchmark +/-) obtinha uns 300 fps.

Depois de um bom tempo, a ati liberou um driver para linux. Instalei e tudo funcionou bem, com uma taxa de uns 3000 fps (no glxgears).

Em resumo, a menos que haja algo melhor na distribuićão testing, a melhor općão talvez seja usar o driver proprietário da ati (se estiver disponível, coisa que nem sempre acontece).

abc.
G.Paulo