Re: desepenho de placa de vídeo ATI Radeon HD 3200

Então;

Peguei as dicas aqui e mais algumas que achei por aí e consegui
configurar com o driver proprietário, agora o teste com o fgl_glxgears
mostra o cubo 3d. Os videos em avi e mpeg ficaram bons, mas os mkv de
alta definição engasgam e não rodam, mostrando a imagem quadro a
quadro.

Essa máquina veio com Windows de fábrica e esse mesmo mkv que tô
tentando rodar sem sucesso rodou lisinho. ENtão a conclusão é que
realmente a AMD vai ter de comer muita farinha pra melhorar seu driver
proprietário, ou então lançar o fonte sob uma licença livre pra
comunidade atuar por conta própria.