Re: apt-cache-ng

Fred,

isto mesmo, tem o r aí mesmo rsrsrsrs

eu coloquei assim no cliente no arquivo 02proxy:

Acquire::http { Proxy "http://192.168.1.100:3142";; };
Acquire::ftp { Proxy "http://192.168.1.100:3142";; };

tentei tbm no lugar de usar de usar o que está no arquivo de config, direto no sources.list

deb http://http.us.debian.org/debian/ unstable contrib non-free main

coloquei :

deb http://192.168.1.100:3142/http.us.debian.org/debian/ unstable contrib non-free main

e no ftp:

deb ftp://linorg.usp.br/debian/ unstable main contrib non-free

coloquei:

deb ftp://192.168.1.100:3142/linorg.usp.br/debian/ unstable main contrib non-free

Quando faço isto pela configuraçao direta no sources.list ou no arquivo 02proxy funciona perfeitamente com o protocolo http, mas como o ftp não ta rolando, da timeout o tempo todo. Só para constar o mirror ftp funciona normalmente visto que sem a utilização do apt-cacher-ng os pacotes são baixados normalmente.

Valeu
Inte
Ronaldo