Re: Debian testing (Instalação)

Em 27/05/12, Marcos Antonio Rufino do Egito<maregito@gmail.com> escreveu:
> Baixei a iso do Debian Testing amd64, a instalação segue tranquila, porem
> quando inicia é o modo texto, esperimentei da startx, e fica o terminal,
>
> Alguém aqui poderia me orientar, quais os paços qual a sources.list que
> devo usar ...

Vc deveria descreve mais detalhadamente os seus passos... tipo se vc
optou pela opção "standard + desktop" na instalação e deu o problema,
qual GUI? se foi gnome, kde, xfce e etc... investigue algo referente a
sua placa de vídeo e debian no google (coisa q vc não descreveu tb na
msg)... veja tb se estão instalados os pacotes da GUI, pois geralmente
qnd se instala com a opção de GUI ela sobe normalmente a não ser que
ocorra o problema mencionado anteriormente, com relação a lista dos
repositórios veja na propria wiki do debian:

http://wiki.debian.org/SourcesList

boa sorte

[  ] 's