Re: unir arquivos de áudio

Com o cat faz.

cat arquivo1.mp3 arquivo2.mp3 .... > arquivoccomtodososmp3.mp3

Em 25 de maio de 2012 03:19, Eden Caldas <edencaldas@gmail.com> escreveu:
Audacity faz.

Eden Caldas
Consultor de TI
eden@linuxfacil.srv.br
(81) 9747 4444
(81) 9653 7220
LINUX FÁCIL – Consultoria e Serviços em TI

Em 24 de maio de 2012 23:30, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:

Oi,

2012/5/24, caio abreu ferreira <abreuferr@gmail.com>:
>       Lista
>
>       Por acaso alguém saberia me dizer se existe alguma forma de unir vários
> arquivos MP3 em um único arquivo MP3?

Eu gostava de brincar com audacity qnd se tratava de edição de
audio... agora não sei dizer se ele faz isso... dê uma olhada nele...

[  ] 's