Re: offtopic - notebook novo pra uso com debian

> Fora isso, ninguém teve problemas com Samsung?

Eu ainda não vi os ultrabooks da samsung,
mas quando eu fui atrás de um note novo, quase 2 anos atrás,
um dos motivos que me fizeram escolher um dell vostro 3300,
foi o fato de ele ter uma tecla para a '/' , ao invés de ficar junto com o 'q'.
Acho desengonçado ter que fazer 'alt gr' + 'q' pra , por exemplo,
listar um diretório.

Sobre hardware, eu também recomendo prestar atenção pra *NÃO* pegar
nada da broadcom.
A opção mais barata da maioria dos dell geralmente é broadcom ou atheros,
mas pagando um pouco mais tu pega uma intel e evita muito stress. MUITO mesmo.
Quando eu recebi esse dell, o kernel mais recente no debian era o 2.6.32,
só no 2.6.37 apareceu o driver pra placa wireless ( BCM 43224 )