<Off-topic> Iptables com 4 ips válidos - 2 links de internet - no mesmo server

Prezados,

Estou tentando configurar o seguinte cenário e gostaria de saber se é possível:

Tenho um server funcionando da seguinte forma:

Eth0 192.168.1.1 - Acesso a rede local

Link 1 - internet

Gateway 177.10.10.10

Eth1 177.10.10.11

Eth1:0 177.10.10.12

Eht1:1 177.10.10.13

Eth1:2 177.10.10.14

Link 2 - internet

Gateway 210.23.56.77

Eth2 210.23.56.77

Estou tentando separar os serviços como email via eth1:0, administração remota via eth1:1, aplicação web via eth1:2 e internet da rede via eth2.

Hoje todo o tráfego está rodando sob a eth1:0 e rota "gateway" via eth1.

Estou a algum tempo procurando ajuda para concluir tal configuração mas até agora eu não consegui.

Já tentei algumas configurações como --set-mark, e não consegui fazer funcionar

Alguém pode me dar alguma dica!

Obrigado a todos!

--
Tiago A. Santana