Atenciosamente,
Gabriel Ricardo.
www.tinotapa.com.br

Em 10 de maio de 2012 12:59, Moksha Tux <govatux@gmail.com> escreveu:
Boa tarde amigos da Lista!

Gostaria de pedir a orientação de qualquer pessoa que talvez tenha passado por esta mesma experiência que eu. Estou levantando um novo servidor OpenVPN mas o configurei como uma máquina virtual dentro do meu ambiente de virtualização, a configuração está ok, consigo validar usuário e trocar as chaves mas o servidor não está roteando o usuário para a rede interna da empresa, suspeito que eu devo adicionar alguma rota para a rede virtual da VPN mas não sei ao certo aonde se seria no próprio server virtual, no hospedeiro ou no próprio roteador. Desde já agradeço a ajuda de vcs, abraços,

Moksha