Re: [again] Como contribuir para o Debian

Blz!

Perguntando ainda a todos os interessados;

Não sou grande coisa, nem quero agitar nada, mas talvez se fosse o caso
de perguntar sobre essas coisas prá alguém da outra lista, que lá seria
um contato a interessados do desenvolvimento.

Eu vi um comentário sobre algo que aconteceu num tempo em que as coisas
eram hospedadas no CIPSGA (é esse o nome?) e depois teve mudanças etc.
não sei.

Talvez tenha até alguém de lá aqui que esteja vendo estas mensagens.

Bem, é isto.