Re: script para envio e-mail via telnet

falta o comando data, abre com o data e fecha com um ponto.

data
"mensagem"
.

Atenciosamente,
Gabriel Ricardo.
www.tinotapa.com.br

Em 3 de maio de 2012 14:51, Marcelo Alves <marceloalves.bhz@gmail.com> escreveu:
Galera!

Estou criando um script para enviar e-mail com anexo de um arquivo via telnet, alguém pode me ajudar....
Pois, não estou conseguindo... mesmo o texto da mensagem não aparece no corpo do e-mail... (a mensagem de e-mail chega mais vazia, somente com o from, rcpt e subject)

O arquivo que preciso anexar ainda não sei como devo fazer????...
segue o modelo do script que estou usando....

#!/bin/sh
(
echo 'HELO  meu.dominio.com.br';sleep 1
echo 'auth login';sleep 3
echo 'cxcvxvx';
echo 'dgdfgdfgdfg';
echo 'MAIL FROM:teste@dominio.com.br';sleep 1
echo 'RCPT TO:teste@dominio.com.br';sleep 1
echo 'DATA';
echo 'MIME-Version: 1.0";
echo 'FROM:<teste@dominio.com.br>';
echo 'TO:<teste@dominio.com.br>';
echo 'SUBJECT:Teste envio e-mail';
echo 'Content-type: text/plain; charset=ISO-8859-1; format=flowed';
echo 'Teste SMTP autenticado.';
echo 'mensagem www.google.com';
echo '.';
echo 'QUIT'; ) | telnet meu.dominio.com.br 25