Re: chaveiro do gnome

Taalvez se trocar no que aciona o tal aplicativo que pede senha por
alguma coisa configurada no sudo prá rodar sem senha, tipo um script
personalizado, com o comando dentro dele e com alguma coisa a mais só
prá aqulele caso.

De modo que ele "tapiaria" o sistema.

Isso desse modo é possível? É mais uma pergunta ou hipótese que uma
resposta.