Re: Como contribuir para o Debian

Listeiro,

Está sim: http://www.mentebinaria.com.br/projetos#pev

Essa lista debian-devel-portuguese eu não sei como está, mas a debian-devel não pára um minuto. rs

Eu tenho algum (bem pouco) conhecimento sobre como iniciar no mundo de manter pacotes, mas desenvolver o Debian em si, nada. =(

Abraços.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)