Re: Depois de eliminada a partição Debian PC não carrega XP

Boa noite,

Uma forma rápida seria, acredite, via cd de instalação do Windows 98:
INICIE VIA CDROM;
NO PROMPT DO DOS, DIGITE: fdisk /mbr;
REINICIE O PC.

Ou via cd de instalação do próprio Windows XP:
INICIE VIA CDROM;
ENTRE NO CONSOLE DE RECUPERAÇÃO DO XP, DIGITE fixmbr;
REINICIE O PC.

Descrição da Consola de Recuperação do Windows XP para utilizadores avançados
http://support.microsoft.com/kb/314058/pt

Francisco C Soares
403790c898466667cdbe5a262146de8fb93139c4