Re: Reinstalação de Pacotes

Oi,

Em 05/11/11, Guih Martins<guilhermemsferreira@hotmail.com> escreveu:

> Ja Adicionei essa Linha no Final do Sources.listRodei o Apt-get updatee
> apt-get install gnome-desktopFoi instalado alguns Programas basicos
> mas,Ainda continua sem Iniciar o X e parece que não é esse o Pacote do
> ambiente Gráfico do GnomeTeria uma Ordem para instalar ou qual pacote devo
> instalar para funcionar o modo Grafico ?

Se ainda tem dúvidas referentes a lista de repositórios recomendo ler isto:

http://wiki.debian.org/SourcesList

Quanto a intalação, recomendo vc usar o "tasksel - a user interface
for installing tasks", por ele tu escolhe as opções standart (ou
sistema padãro) e desktop, as opções acho que podem variar a depender
da sua opção de idioma. Isso pode estar acontecendo devido ao fato de
estar faltando alguma coisa ou então pq vc não subiu o X, vc já tentou
assim que efetou o login dar um startx?

[1] man tasksel

[  ] 's