Re: Wireless no Debian Squeeze

Oi,

> Link: http://wiki.debian.org/rtl819x#Squeeze
>

> Após segui-los não consegui visualizar o driver instalado com o camando
> iwconfig, a interface wlan0 nem aparece listada,

O cenário está cada vez mais sombrio... =O

Velho até aonde eu saiba:

iwconfig - configure a wireless network interface

Nada relacionado a driver... e relacionado a interface... por exemplo
setar ip na mão e etc...

Em 02/11/11, Rafael<rafael.saxon@gmail.com> escreveu:
> Caro Rafael Henrique, como me foi perguntado meu kernel é:
> root@PC-02:/home/rafael# uname -r
> 2.6.32-5-686
>
> Com relação a instalação dos seguintes pacotes:
> b43-fwcutter
> firmware-b43-installer

Rpz... é claro que não vai funcionar o b43-fwcutter e
firmware-b43-installer é para a placa broadcom se sua placa é realtek
fica díficil né?!... quebre a cabeça mais um pouquinho... o google é
uma ferramenta muito boa, talvez se vc usasse a string de busca no
google com o modelo da sua placa acharia bastante coisa
interessante... ah não se esqueça de ver nos sites gringos... ;)

Dica não bote wireless não funciona... se quer que ajuda seja mais
direta faça logo a referência da sua placa no assunto da sua mensagem.
=D

[   ] 's