Re: Compiz

Oi,

Em 25 de agosto de 2011 00:34, Helio Loureiro <helio@loureiro.eng.br> escreveu:

> Essa dica foi a melhor de todas.  Eu tentei lembrar esse link outro dia, pra
> mandar na empresa, mas não achei de jeito nenhum.  Foi uma pena.  Agora vou
> guardar no bookmark.

Disponha, eu tenho paciência com os novatos, mas tipo acho que as
pessoas tirariam mais proveito das listas depois de pesquisarem e
tirarem suas dúvidas aqui.... pq aqui tem muita gente boa e já vi
threads muito boas aqui nessa lista, mesmo tendo algumas "pérolas"...

O debian mesmo tem uma documentação oficial muito boa... wiki, fóruns
e a lista gringa tb já me falaram muito bem dela... em fim foi uma
brincaderia educativa... rs

> Com certeza.

[  ] 's