Re: Windows Seven no Domínio Samba PDC‏

Boa noite Fabio,
Voce tem conseguido ingressar e logar em dominios samba+ldap maquinas win 7 com a versao do samba do lenny backports sem problemas? Estou utilizando uma versao antiga do lenny-backports (3.4.7) para nao ter problemas com o win 7. Porem ja tenho relatos de clientes com win 7 sp1 que nao esta funcionando nem com essa versao 3.4.7 e nem com a do lenny-backports.