Re: Skype no Weezy

De fato, Skype e Big Blue Button foram discutidos aqui há pouco tempo. Mas não nesse contexto de interferência com o novo audio server, presente na versão testing do Debian.

Bem, o problema continua. Se encontrar uma solućão, postarei aqui. Enquanto isso, vou testar outros aplicativos.

[ ]'s
G.Paulo