Re: Wireless no Debian Squeeze

sempre é bom começar pela wiki do debian e pelo linuxwireless.com

http://wiki.debian.org/rtl819x

caso você resolva o seu problema poste a explicação aqui para que quem
procura por sites de busca encontre de modo mais específico a solução
para o que procura, mais do que ser redirecionado a outra busca.