Re: [OT] Instalação do VirtualBox no Squeeze

Faz o seguinte como root;

dpkg -l | grep virtualbox
apt-get purge todos os nomes dos pacotes encontrados
dpkg -l | grep virtualbox
se ainda tiver, mete um dpkg -P nos pacotes

depois de tudo removido, remove o repositorio do virtualbox
apt-get update
apt-get dist-upgrade
reboot
apt-get install linux-headers-`uname -r`

baixa o pacote .deb no site do virtualbox

se nao se importar, apaga as configurações pessoais do seu virtualbox
rm -r ~/.Virtualbox

dpkg -i nomedopacote.deb
apt-get -f install

se nao ficar ok depois disso tenta o vboxdrv setup

se ainda assim nao funcionar, faz uma oferenda pra mae diná, preto veio, tupã, boi tata, pq o negócio aí tá brabo.

Eden Caldas
Consultor de TI
eden@linuxfacil.srv.br
(81) 9653 7220
LINUX FÁCIL – Consultoria e Serviços em TI